• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Nem os "homens feministas" escapam da ira feminazi
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Nem os "homens feministas" escapam da ira feminazi
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
20-10-2013, 07:32 PM
feminazismo e cada vez que um HOMEM pede pra eu me acalmar, como se isso fosse um exagero eu fico ainda mais nervosa
18 de outubro às 21:10 · 25
Verônica Homem feminazi que se incomoda em ser secundário pro movimento é o tipo de cara que não faz falta nenhuma no feminazismo. Tá lá pra ganhar confete e soltar coisas senso-comum. Dificilmente vai realmente ajudar o feminazismo a chegar a algum lugar.
18 de outubro às 21:13 · Editado · 15
Verônica Tem homem que pede pra mulher feminazi se acalmar, mas ele dá piti no facebook até se o latte do starbucks não tá quente. Faz todo sentido ignorar a revolta com um sistema opressor e fazer draminha pq a mãe não fez a sopa hoje.
feminazismo Fabiana Simões Martins acho que você não entendeu direito. A ideia não é excluir homens do feminazismo e sim que homens parem de chorar sobre os espaços auto-organizados e que não tentem calar as mulheres nos espaços mistos.
18 de outubro às 22:12 · 10
Laura único espaço acolhedor, que não encontrei nem na minha terapia (q não faço mais) nem na minha família.

Tem alguns diálogos que dão nojo, ser "homem feminazi" não está nada fácil hein
[+]
  •
Procurar

Mensagem neste Tópico
Nem os "homens feministas" escapam da ira feminazi - por Rafa - 20-10-2013, 03:21 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo