18-10-2013, 11:43 AM
(18-10-2013, 11:27 AM)Corand Escreveu: Primeiro problema que achei: não sou eu quem faz as compras.
Logo, tenho que comer o que tem e aqui sou o único com a dieta. Tem como casar algumas coisas? Por exemplo, moro em minas, aqui é o arroz com feijão todo dia, e aí varia cada dia uma coisa. Eu tenho que parar de comer o arroz com feijão ou posso diminuir apenas? Pq assim ficava mais fácil, eu colocava pouco de arroz, feijão e o que faltasse eu colocava em gordura como os confrades falaram.
PS: no trampo eles dão café só que geralmente é só pão e como vcs disseram que frutas não são boas pra dieta, tem algum substituto que seja barato? Pq frutas são baratas e eu consigo em uma quantidade considerável.
Depende. Na dieta paleo, não cabem arroz e feijão. Se você for seguir a low carb, diminua a quantidade. Quanto a escolher entre pães e frutas, fique sempre com essas últimas, independente de ser dieta paleo ou low carb. E pesquise sobre as frutas que têm menos carboidratos. Geralmente são frutas silvestres e vermelhas.