18-10-2013, 10:19 AM
(18-10-2013, 09:51 AM)Plissken Escreveu: Confrade, eu não fiz nenhuma medição e tampouco exames, mas já sinto algumas alterações. Credito isso a meu metabolismo ser muito acelerado.
Fome: tô sentindo fome em tempo integral, mesmo logo após as refeições. Acho que com o tempo o corpo vai se adaptar e a fome vai passar.
Sensação de estar estufado: simplesmente sumiu! Antes eu sentia minha barriga estufada o tempo todo, mesmo depois de muito tempo após as refeições e ao acordar, mas agora minha barriga simplesmente "murchou".
Força: apesar de sentir fome em tempo integral, não senti fraqueza, consegui trinar normalmente ontem. Após o treino comi 3 bifes de carne de vaca fritos na manteiga com 2 fatias de queijo prato e mais um pouco de salada de alface. Senti o estômago cheio, mas a fome continuava lá...
Por incrível que pareça, acho q essa sensação de fome em tempo integral é o vício do seu corpo em trigo querendo ser saciada de qq forma! Como se fosse abstinência em drogas e/ou cigarro.
Lembro que, anos atrás, entrei no pique de eliminar o resto da barriga de qq jeito, aí cortei mesmo todo tipo de farináceo da alimentação. Mas quando meu peso chegava em 81, 80 kg o corpo ficava desesperado pra comer pão ou bolo!
Chegava a dar desespero. :rageOntem mesmo senti isso de forma mais amena, enquanto tava voltando pra casa, ficava namorando os salgadinhos que via nas padarias em direção ao trem. Mas como consegui me segurar, cheguei em casa e simplesmente comi umas fatias de queijo e iogurte até passar a sensação.

Invcrível que uma coisa tão inocente como o trigo esteja fazendo isso com a gente... será que ele foi modificado geneticamente pra dar essa sensação na sua falta?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)