• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Espertinha Moderna prontamente sumiu!!! o que fazer?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Espertinha Moderna prontamente sumiu!!! o que fazer?
Destro
Curioso

17-10-2013, 03:54 PM
(17-10-2013, 02:43 PM)Maldonado Escreveu:
(17-10-2013, 02:32 PM)Mc_lovin Escreveu:
(17-10-2013, 02:13 PM)Maldonado Escreveu: Cada um pensa como quer.Não adianta ficar argumentando pois todos já têm opinião formada e a defende.
E que façam o que achar melhor...

[2]

O problema que eu vejo nesse negócio de ficar falando em ser ''honrado'' e talz é o seguinte:

Eu era honradinho na matrix, lá eu era o trouxão, o bonzinho, o romântico, o fielzinho, seguia toda a cartilha, pensei que tinha encontrado a mulher honrada quando na verdade não passava de uma puta dissimulada.

E então veio a Real e me mostrou um novo mundo, novos caminhos a seguir, me mostrou o mundo como ele é, me tirou da cegueira, me tirou as algemas. E HOJE EU DECIDO O QUE É MELHOR PARA MIM.

Agora imaginem o novato que chega aqui, ele já vem atolado de idéias da matrix, tipico paspalho, e começar a ler sobre ser honradinho e talz.....o cara vai continuar sendo um paspalho na minha opinião. Igual o tópico de um confrade que eu me esqueci o nome, que tava procurando ser honrado com uma mulher que tinha acabado de conhecer na academia, ela já estava até indo na casa dele, e ele não tinha comido, pois era honrado.

Esse papo de ficar pregando que o homem tem que ser ''honrado'', acho que é ruim para os novatos que estão chegando, na minha opinião.

Concordo.Eu mesmo,fui honrado,fiel e me dei mal.Mas nunca trai.
Como dito,cada um com sua opinião,e pode ser que a minha mude no futuro e quem pensa diferente de mim mude também.

O grande problema Mc lovin é que esta tendo uma confusão mental do que é ser honrado ,tanto é que vc nem conseguiu adjetivar o que era honra dizendo que ser honrado é a mesma coisa que ser trouxa facepalm:

Nas suas palavras :

Citar:Eu era honradinho na matrix, lá eu era o trouxão, o bonzinho, o romântico, o fielzinho, seguia toda a cartilha, pensei que tinha encontrado a mulher honrada quando na verdade não passava de uma puta dissimulada.

Quer dizer você nem sabe o que é ser um homem honrado ,colocou ser honrado como sinônimo de trouxão ,bonzinho ,romântico e fielzinho .

É POR CAUSA DE CONFUSÕES MENTAIS DESTA NATUREZA ,que muitos novatos acham que ser honrado é ruim e que o melhor é se tornar cafa comelão ( como se a real existisse para isto

Citar:'' Conheci a real sai de beta paspalho e agora sou cafajeste comelão ,SOU FODA !

O exemplo que vc deu ( do cara da academia ) foi uma confusão mental do cara que relatou ,o problema era que ele não entendeu o que era honra .

O problema ao meu ver é que o Realismo ( filosofia da Real ) que sempre disse que o homem deve ser um homem completo ( e não um cafajeste ,que vive atras de buceta ! qual a diferença dos que pensam assim para os PUAS neste sentido ? ambos são escravos de Buceta !) esta passando por uma fase ao meu ver ruim onde o RELATIVISMO E EGOÍSMO MATERIALISTA TEM TOMADO CADA VEZ MAIS ESPAÇO .

e A REAL na cabeça de alguns desavisados tem se tornado não a filosofia Realista ,mas uma faceta do Objetivismo ONDE O INTERESSE PRINCIPAL é que objetivo moral da vida humana é atingir a própria felicidade ou interesse (E FODA -SE O RESTO ! ( se todos pensassem só em sí mesmos não existiria nem o fórum do búfalo !)

Na qual o indivíduo acha que tudo se resume a realidade ,que ele vê e portanto exclusivamente ao seus prazeres terrenos no português claro :

Citar:'' Quero só comer buceta e que se foda a honra ,que se foda os valores
estou na Real para saber como age as mulheres para me tornar comedor de bucetas e foda-se o resto !

Para mim não A HONRA me fez ser um homem mais completo ,mais forte JAMAIS UM PASPALHO !
[+]
  •
Responder

Mensagem neste Tópico
Espertinha Moderna prontamente sumiu!!! o que fazer? - por Mr.lula - 11-10-2013, 01:03 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  ARMADILHA DA MULHER MODERNA. PRAGAKHAM 16 6,815 18-05-2019, 10:07 AM
Última Mensagem: zumnupy
  Tag the Sponsor expõe a devassidão da Mulher Moderna Rider 63 25,383 04-07-2018, 10:47 AM
Última Mensagem: Avenger
  Triste retrato da mulher moderna - Badoo André Almeida 73 32,897 31-10-2015, 06:19 AM
Última Mensagem: cabraman
  PAC-B : Fazer ou Não Fazer? São Jorge 70 14,473 14-07-2015, 08:05 PM
Última Mensagem: Diamante
  Matrix Moderna. PRAGAKHAM 3 1,842 02-06-2014, 08:27 AM
Última Mensagem: Gary Holt

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo