17-10-2013, 03:18 PM
(17-10-2013, 02:56 PM)Free Bird Escreveu:(17-10-2013, 02:53 PM)Mc_lovin Escreveu:(17-10-2013, 02:43 PM)Free Bird Escreveu: Isso é porque você tá confundindo o conceito de ser honrado com o de ser paspalho e retardado.
Na época da matrix, nosso nível de honra é inferior a 0%!
Desde quando ficar sendo mangina, friendzonado e humilhado por mulher é coisa de homem honrado?
Pelo contrário, todos os comportamentos manginas seriam evitados se o cara tivesse honra e orgulho nas bolas.
Outro exemplo errado foi o que vc citou do cara da academia.
O que tem de honrado em não comer a vadia? Ele não é casado nem comprometido com ninguém, tinha mais que comer mesmo.
Desonrado foi ter perdido a oportunidade.
A confusão tá sendo gerada por entenderem errado o conceito de ser honrado.
O que eu acho é que o pessoal deve ler, The Truth, Silvio Koerich, Doutrinador, Nessahan Alita, textos de outros colegas.......E depois decidir o que é melhor para si.
Vi alguém ai citando da honra que o Doutrina tanto falava, porém o mesmo doutrina em alguns textos é contra o casamento moderno, defende marriage strike.
Exato, ele é contra o que chama de casamento 2.0 (moderno, com traições e tudo que descaracteriza o casamento), mas é a favor do casamento 1.0 (notável nas postagens que ele fala sobre honra, passado, e avôs).
O que tentamos defender aqui até agora foi o 1.0.
Partiu-se do pressuposto que ninguém é burro de entrar num casamento 2.0, então nem sequer ele entra na discussão.
Talvez a confusão tenha sido o povo que defendeu a fidelidade no casamento estava falando do casamento 1.0 e os outros entendiam como se estivessemos falando do 2.0 (que sequer é casamento, na minha opinião).
Foi a questão da fidelidade.Mas não adianta mesmo ficar questionando pois cada um pensa de uma forma.Eu mesmo defendo ser fiel mas se no futuro eu acabar traindo? e quem defende dá um pulo de cerca de vez em quando no futuro acabe sendo fiel ?...e ainda nem sabemos se vamos casar,nem penso nisso e nem quero.Não que eu queira viver pegando várias,pois sou um cara mais tranquilo,quero é liberdade.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)