17-10-2013, 02:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2013, 02:41 PM por Rider.)
Comecei a dieta paleo dia 14/10. Não vou descrever tudo o que comi aqui, ainda mais que tinha alguns produtos proibidos em casa. Resolvi acabar com eles a jogá-los fora.
Cortei pães, bolachas, cookies integrais ou não, bolos e tudo o resto que é feito com trigo ou farinhas processadas. O mesmo com granola, soja, aveia fina etc.
Refrigerantes e bebidas energéticas já havia cortado a muito.
Porém, voltei a consumir ovos e iogurte natural, antes somente comia iogurte desnatado ou com granola, laranja e mel etc.
Uma coisa que anotei, porém, foi a minha rotina de exercícios. Vocês verão que eu dou uma ênfase muito grande aos aeróbicos, e mesmo assim não conseguia emagrecer! (A não ser com esforços hercúleos - para ver a mesma gordura voltar em 6, 7 meses).
14/10
Peso: 84,2 kg
Altura: 1,80 m
Treino: 25 min esteira (alternado alta velocidade por 3 minutos e caminhada por 2 min)
45 min natação
15/10
Peso: 83,3 kg
Treino: 30 min transport
Pernas
16/10
Treino: sessão de abdominais, 15 min esteira
45 min natação
17/10
Peso: 82,6 kg
Treino: 30 min esteira
Ombros
Amanhã tb farei outro treino aeróbico + natação. O pulo do gato será o final de semana, se na segunda-feira voltar com o mesmo peso ou com uma variação ínfima no peso, posso dizer que a nova alimentação paleo já está dando resultado.
PS: pedi para a diarista fazer hj feijão com óleo de coco. Ficou excelente, recomendo a todos!
PS II: Pra quem não sabe, o transport é esse aparelho aqui:
![[Imagem: transport_academia_zps80f5220c.jpg]](http://i1072.photobucket.com/albums/w365/Rider_Orion/transport_academia_zps80f5220c.jpg)
/\
Costumo alterná-lo com a esteira e natação para evitar o overtraining.
Cortei pães, bolachas, cookies integrais ou não, bolos e tudo o resto que é feito com trigo ou farinhas processadas. O mesmo com granola, soja, aveia fina etc.
Refrigerantes e bebidas energéticas já havia cortado a muito.
Porém, voltei a consumir ovos e iogurte natural, antes somente comia iogurte desnatado ou com granola, laranja e mel etc.
Uma coisa que anotei, porém, foi a minha rotina de exercícios. Vocês verão que eu dou uma ênfase muito grande aos aeróbicos, e mesmo assim não conseguia emagrecer! (A não ser com esforços hercúleos - para ver a mesma gordura voltar em 6, 7 meses).
14/10
Peso: 84,2 kg
Altura: 1,80 m
Treino: 25 min esteira (alternado alta velocidade por 3 minutos e caminhada por 2 min)
45 min natação
15/10
Treino: 30 min transport
Pernas
16/10
Treino: sessão de abdominais, 15 min esteira
45 min natação
17/10
Peso: 82,6 kg
Treino: 30 min esteira
Ombros
Amanhã tb farei outro treino aeróbico + natação. O pulo do gato será o final de semana, se na segunda-feira voltar com o mesmo peso ou com uma variação ínfima no peso, posso dizer que a nova alimentação paleo já está dando resultado.
PS: pedi para a diarista fazer hj feijão com óleo de coco. Ficou excelente, recomendo a todos!
PS II: Pra quem não sabe, o transport é esse aparelho aqui:
![[Imagem: transport_academia_zps80f5220c.jpg]](http://i1072.photobucket.com/albums/w365/Rider_Orion/transport_academia_zps80f5220c.jpg)
/\
Costumo alterná-lo com a esteira e natação para evitar o overtraining.