17-10-2013, 01:34 PM
(17-10-2013, 10:56 AM)Plissken Escreveu:(16-10-2013, 11:36 PM)Mc_lovin Escreveu: Já que a galera ta falando de moralidade, que esse não é o projeto de deus e talz....gostaria de lembrar que:
Bater punheta é imoral/errado
Sexo antes do casamento é imoral/errado
Ir para puteiro é imoral/errado..
Existem vários outros itens.....será se todos vcs seguem o puritanismo?
O ponto chave dessa discussão não é o sexo em si, ou mesmo a imoralidade, mas a famigerada "palavra de homem".
Como o Mc_lovin disse, existem vários outros itens, mas vamos usar os três já citados para exemplificar:
- "Bater punheta é imoral/errado" - Correto, mas, até aqui,você não deu sua palavra a ninguém.
- "Sexo antes do casamento é imoral/errado" - Aqui, novamente, você ainda não deu sua "palavra de homem" e jurou fidelidade à sua parceira.
- "Ir para puteiro é imoral/errado" - "Again and again"... você não dá sua palavra, jurando fidelidade à puta.
Será que agora começou a clarear?
Eu to discutindo ate agora somente sobre sexo sim.
Pq é sobre isso que estamos tratando, esvaziar o saco em uma buceta qualquer, nada mais que isso.
Eu to registrado no forum a coisa de 1 mes ou menos, mas isso não quer dizer que eu to chegando hj na real, nem que eu esteja em alguma fase de revolta, muito pelo contrario sou muito feliz na minha vida e com minha familia, não tenho esse odio e essa polarização que o pessoal tem contra as mulheres e os relacionamentos.
Na verdade eu me registrei no forum pra dividir minha experiencia e minhas historias de vida.
Mas diante da atitude de uma galera aqui, ja do repensando isso.
"Não existe almoço grátis"