17-10-2013, 01:29 AM
(17-10-2013, 01:26 AM)Mister.M Escreveu: Só tenho uma coisa a dizer!!
Ainda bem que você preservou a menina e não postou foto dela pelada!! (lembra do outro tópico).
Outra coisa que acabei de postar em outro tópico.
Eu acho que nosso desenvolvimento pessoal e nosso autoconhecimento nos permite ser LIVRES, decidir por nós mesmos e traçar os caminhos da nossa vida sem influência significativa de outra pessoa.
Ou seja, confrade, se amanhã você decidir livremente que essa mulher merece ser sua companheira e a mãe dos seus filhos, só tenho a dar os parabéns e desejar felicidade para você e sua família.
Diferente de antes e de outros tantos homens, dessa vez você não estará embriagado na paixão, não estará casando por pressão da sociedade ou por sujeição à mulher, fara isso por si mesmo, e dar errado é um risco que se corre, mas você já está se mostrando capaz de contornar essas adversidades e construir o caminho de sua felicidade.
Problemas acontecem e sempre irão acontecer, mas você não será vítima de ninguém, apenas responsável por suas próprias escolhas. Faça o possível para preservar a sua honra e ninguém te desmoralizar.
Obrigado Mister M. você está certo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)