17-10-2013, 12:14 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2013, 12:17 AM por Unknown.)
Falei que vou ficar, não que vou casar.
Considero os conselhos de todos os confrades, assim como os conselhos de meu advogado e conselheiro mas cheguei as minhas próprias conclusões.
Vou entrar no jogo e transformar isso oficialmente em um namoro.
Minha escolha implicará algumas alterações no plano inicial e terei que aumentar o controle sobre ela e testa-la por mais algum tempo antes de tomar qualquer decisão definitiva, algumas atitudes já foram tomadas de ontem pra hoje.
Mas com o curso "natural" correndo, não haja tanta pressão por parte dela e eu possa gerenciar melhor esta situação...
Enquanto isso não sairei do mercado, pode ser que eu faça outras pacs, alias...
Considero os conselhos de todos os confrades, assim como os conselhos de meu advogado e conselheiro mas cheguei as minhas próprias conclusões.
Vou entrar no jogo e transformar isso oficialmente em um namoro.
Minha escolha implicará algumas alterações no plano inicial e terei que aumentar o controle sobre ela e testa-la por mais algum tempo antes de tomar qualquer decisão definitiva, algumas atitudes já foram tomadas de ontem pra hoje.
Mas com o curso "natural" correndo, não haja tanta pressão por parte dela e eu possa gerenciar melhor esta situação...
Enquanto isso não sairei do mercado, pode ser que eu faça outras pacs, alias...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)