16-10-2013, 11:01 PM
(16-10-2013, 10:35 PM)Spectro Escreveu: [...]Quanto puritanismo, Spectro. Vamos com calma, mermão!
Quem assumir nesse fórum que trai a esposa deveria ser banido.
Entendo bem tudo o que falou, mas achei essa colocação desnecessária. Não vamos ser tão simplistas e extremistas a ponto de julgar uma pessoa somente por isso. Que o GdR tem que ter certos valores e posturas (na média geral), eu até concordo, mas só uma afirmação dessa natureza é insuficiente pra julgar quem quer que seja.
Não vou dizer que traição é algo bonitinho e justificável, muito longe disso, mas cada um tem seus valores e suas formas de medir suas próprias atitudes quando a decisão de trair ou não é de cunho pessoal. O que temos que punir aqui apenas são exemplos de pessoas incapazes de entender nossa missão, ou que ajam comprovadamente de má fé.
Pode até ser que um "traidor" possa ser expulso por não ter um bom caráter, mas novamente, isso vai estar ligado à pessoa, e não ao ato isolado. Ainda estou por esperar um caso de traição por "justa causa", autodefesa, ou como algo mais justificável, por isso não vou fechar minha mente pra situação e analisar caso a caso.
Ah, sim. Antes que me ataquem... Nunca trai, nem penso nisso, até por que quase não tive namoradas e nunca vi isso como um bom negócio pra mim. Tem, p. ex. um amigo meu que trai a namorada, ele é assim mesmo, e não vejo mal nenhum nele, só não adoto sua postura pois pensamos diferente.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)