• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Espertinha Moderna prontamente sumiu!!! o que fazer?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Espertinha Moderna prontamente sumiu!!! o que fazer?
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
16-10-2013, 11:01 PM
(16-10-2013, 10:35 PM)Spectro Escreveu: [...]
Quem assumir nesse fórum que trai a esposa deveria ser banido.
Quanto puritanismo, Spectro. Vamos com calma, mermão!

Entendo bem tudo o que falou, mas achei essa colocação desnecessária. Não vamos ser tão simplistas e extremistas a ponto de julgar uma pessoa somente por isso. Que o GdR tem que ter certos valores e posturas (na média geral), eu até concordo, mas só uma afirmação dessa natureza é insuficiente pra julgar quem quer que seja.

Não vou dizer que traição é algo bonitinho e justificável, muito longe disso, mas cada um tem seus valores e suas formas de medir suas próprias atitudes quando a decisão de trair ou não é de cunho pessoal. O que temos que punir aqui apenas são exemplos de pessoas incapazes de entender nossa missão, ou que ajam comprovadamente de má fé.

Pode até ser que um "traidor" possa ser expulso por não ter um bom caráter, mas novamente, isso vai estar ligado à pessoa, e não ao ato isolado. Ainda estou por esperar um caso de traição por "justa causa", autodefesa, ou como algo mais justificável, por isso não vou fechar minha mente pra situação e analisar caso a caso.

Ah, sim. Antes que me ataquem... Nunca trai, nem penso nisso, até por que quase não tive namoradas e nunca vi isso como um bom negócio pra mim. Tem, p. ex. um amigo meu que trai a namorada, ele é assim mesmo, e não vejo mal nenhum nele, só não adoto sua postura pois pensamos diferente.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Espertinha Moderna prontamente sumiu!!! o que fazer? - por Mr.lula - 11-10-2013, 01:03 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  ARMADILHA DA MULHER MODERNA. PRAGAKHAM 16 7,015 18-05-2019, 10:07 AM
Última Mensagem: zumnupy
  Tag the Sponsor expõe a devassidão da Mulher Moderna Rider 63 25,838 04-07-2018, 10:47 AM
Última Mensagem: Avenger
  Triste retrato da mulher moderna - Badoo André Almeida 73 33,254 31-10-2015, 06:19 AM
Última Mensagem: cabraman
  PAC-B : Fazer ou Não Fazer? São Jorge 70 14,844 14-07-2015, 08:05 PM
Última Mensagem: Diamante
  Matrix Moderna. PRAGAKHAM 3 1,885 02-06-2014, 08:27 AM
Última Mensagem: Gary Holt

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
4 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo