• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Experimento
Tópico fechado 
  • 4 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Experimento
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
16-10-2013, 06:26 PM
(16-10-2013, 05:19 PM)Carlos Escreveu:
(16-10-2013, 02:58 PM)Corand Escreveu:
(16-10-2013, 02:23 PM)Mandrake Escreveu: E se passarem 2 anos, e o relacionamento continuar saudável?! Tanto pela competencia na lida com a psique feminina do Reese, quanto à submissão, feminilidade, sexo constante e de otima qualidade, carinho, afeto e demais qualidade positivas, de sua garota?!

Ele poderia vislumbrar algo à mais?! Ou deveria jogar fora esses anos de relacionamento saudável?!

SE e somente SE durante todo esse tempo ela continuar pianinha como está, aí sim eu indicaria algo concreto pro confrade. Mas, duvido muito que isso aconteça.

Não entendo pra que tanta complicação. Ele não pode ficar namorando com essa guria, sei lá uns 5 anos, e depois disso pensar em casar?

Pra que ficar pensando nisso de SE, há muitas possibilidades que só com o tempo dá para descobrir qual valerá mais a pena: chutar ou enrolar de vez.

Foi isso que eu disse uai, ele engata um namoro, se ela ficar suave como tá agora ele faz oq quiser com ela, se ela vadiar ele chuta. Simples.
[+]
  •
Procurar
Tópico fechado 

Mensagem neste Tópico
[Relato] Experimento - por Unknown - 11-09-2013, 03:53 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo