• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Espertinha Moderna prontamente sumiu!!! o que fazer?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Espertinha Moderna prontamente sumiu!!! o que fazer?
Destro
Curioso

16-10-2013, 08:02 AM
(16-10-2013, 05:28 AM)cabraman Escreveu:
(16-10-2013, 12:32 AM)Destro Escreveu: Tenho o seguinte raciocínio : Este tipo de conversa sempre haverá dois polos divergentes ,tenho por mim que se o homem aderir ao casamento deve fazer de tudo para ter sexo apenas com sua mulher e caso a traia não deve ser este motivo de orgulho .

Todo homem honrado ou não esta sucessível a casar e a trair sua mulher
a questão que diverge é que ESTE NÃO DEVE SER MOTIVO DE ORGULHO para o Homem Honrado ,se o homem cafajeste tem para si que é grande motivo de orgulho e realização pessoal trair a sua esposa que faça (A vida é dele ).

Já fui casado e se voltar a casar buscarei não trair a minha mulher por questão de princípios se conseguirei não sei ,mas é o que vou tentar fazer ,esta é MINHA OPINIÃO sobre o tema .

Outra coisa não tem esta de '' minha definição de honra '' ou '' honro minha mulher como outras bucetas,me orgulho disto e continuo honrado ''

para quem não sabe o casamento tem o pré-requisito da fidelidade conjugal ,então não existe isto de '' como outras bucetas e sou honrado ao mesmo tempo''

isto tem um velho mas conhecido nome : RELATIVISMO

Pena que a Ala cafajeste ainda não entendeu isto ....facepalm:

Isso, mas você não vai estar traindo sua mulher, por que vc vai continuar amando e não vai ter a frustração de querer foder e ela está cansada, ao comer uma vadia na rua, você dá uma aliviada no saco e na pressão sexual que faria em cima dela, dando a ela o tempo necessário pra sentir sua falta, te procurar, como ela gostam de falar!

Sim ,você pode comer qualquer mulher que quiser e na hora que quiser (ninguém esta discutindo o que você faz da sua vida ) mas dizer que um homem casado que faz isto como uma prática corriqueira e ainda tira vantagem disto é um Homem Honrado ( dentro deste sentido que estamos conversando :CASAMENTO ) é o ponto de discordância ,pois ele não é Honrado neste sentido .

Em toda sociedade Humana o adultério é moralmente condenado ATÉ NAS SOCIEDADES ONDE A POLIGÂMIA É ACEITA ( exemplo se você é muçulmano e casado com duas mulheres e por ventura comer uma outra mulher na rua que não seja uma das suas DUAS esposas ,você esta cometendo uma ato de adultério e cairá em desonra ) .

E no seu caso você esta no Brasil e não é muçulmano ,quando casou a lei do seu país (Brasil ) e a sua cultura já se subtendia que ao casar com a sua esposa deveria em tese ser MONOGÂMICO ,então não justifica dizer que '' Sou honrado com minha esposa e ao mesmo tempo meto a giromba em outras na rua '' isto é uma incoerência e uma deturpação do sentido de HONRA .

Mas uma vez para ficar claro :Eu não questiono se um homem é casado e quer comer outra mulher ( isto é a vida dele ,faça ele o que quiser ) mas dizer que é casado, come outras fora do casamento e ainda bater no peito e dizer que é honrado é pura hipocrisia pois se é honrado deveria honrar a esposa e o matrimônio que aceitou entrar já sabendo de sua obrigação com a sua esposa em ser FIEL E MONOGÂMICO !

No caso da sua mulher te trair ,não há obrigatoriedade de você manter a sua fidelidade ( ademais ela quebrou o juramento e as bases do Matrimônio ),mas aí já não existe casamento (virou zona ,ela cavalgando na pica de outro macho )você pode querer dar o troco ( comer uma outra )mas seja como for já não esta mais em um casamentoe portanto é mais prudente a TOTAL separação ,pois repito não existe mais casamento nesta situação .
[+]
  •
Responder

Mensagem neste Tópico
Espertinha Moderna prontamente sumiu!!! o que fazer? - por Mr.lula - 11-10-2013, 01:03 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  ARMADILHA DA MULHER MODERNA. PRAGAKHAM 16 6,987 18-05-2019, 10:07 AM
Última Mensagem: zumnupy
  Tag the Sponsor expõe a devassidão da Mulher Moderna Rider 63 25,699 04-07-2018, 10:47 AM
Última Mensagem: Avenger
  Triste retrato da mulher moderna - Badoo André Almeida 73 33,105 31-10-2015, 06:19 AM
Última Mensagem: cabraman
  PAC-B : Fazer ou Não Fazer? São Jorge 70 14,758 14-07-2015, 08:05 PM
Última Mensagem: Diamante
  Matrix Moderna. PRAGAKHAM 3 1,877 02-06-2014, 08:27 AM
Última Mensagem: Gary Holt

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo