16-10-2013, 05:39 AM
(16-10-2013, 01:57 AM)John Reese Escreveu: Hoje tive uma reunião de quase 3 horas com meu advogado e conselheiro...
Amanhã transcrevo a conversa toda, mas abaixo está uma prévia.
----------------------------------------------------------------------
Meu filho, eu te conheço e sei que você não quer isso…
Quer que eu lhe dê uns tapas na cara?
O que ela sente por você é aquele mesmo sentimento de quando você vai em um parque de diversões ou naquela viagem de ferias, é gostoso, emocionante e você não quer que acabe, mas, vai chegar uma hora que você já foi em todos os brinquedos do parque ou no caso da viagem, quando você já curtiu 2, 3, 5 dias seguidos aquela bela praia, mas você sabe que aquilo é temporário, ou seja, a realidade é que INEVITAVELMENTE uma hora enjoa e é hora de ir embora, afinal não dá pra ficar a vida toda ali.
O problema é que você é um rapaz que praticamente viveu sozinho, que passou por uma vida difícil, é compreensível que sinta necessidade de afeto, de ter alguém que se importe com você, que queira manter por perto, que queira proteger.
Já vivi o suficiente para afirmar que a partir do momento que você assumir um compromisso com ela e se casar será o momento que a chama começará a apagar e você não vai aguentar nem olhar na cara dela, afinal você é o único responsável por manter essa chama acesa.
Já ela o que de diferente pode te oferecer? Já comeu o cú?
Ah, a companhia é agradável? Aproveite enquanto for, porque a partir do momento em que você cair na rotina e nada mais for novidade, você vai ver onde vai parar todo esse "amor".
Pelo amor de deus garoto, você é um artista nos negócios mas parece que está cego.
Você viajou na maionese...
Se ela diz que te ama, não quer dizer que isso vai te obrigar a casar com ela, afinal vocês se conhecem a apenas alguns meses e as circunstancias que você conheceu ela foram um tanto quanto curiosas.
Então quer dizer que você cede a carinha de choro?
Se ela espera que você diga que ama, mesmo que você não sinta porra nenhuma por ela, diga que a ama, afinal são só palavras e você mais do que ninguém sabe disso.
Ou será que agora bate um coração ai dentro?
Divirta-se, viaje, namore bastante, leve ela pra passar alguns dias com você, faça tudo o que você tem vontade, se daqui algum tempo, um, dois anos ainda sinta algo por ela e queira casar, ai sim poderei te chamar com toda certeza de burro.
Amanhã transcrevo o resto, mais foi soco atrás de soco,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
então, mantem ela por perto, no mesmo esquema, fortalece ela, vê que merda dá.
Tá precisando de uma nova marmita ou pac pra clarear a mente, o chá da crente foi poderoso!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)