15-10-2013, 07:50 PM
Rapaiz, lá na minha terra isso se chama SOLITÁRIA!!! rsrsrsrsrsrs
Nada confrade, as vezes é só a fisionomia mesmo, relaxa.
Nada confrade, as vezes é só a fisionomia mesmo, relaxa.
|
Stomach Vacuum?
|
| Mensagem neste Tópico |
|
Stomach Vacuum? - por Rocky - 15-10-2013, 07:39 PM
|
| Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
| [ Treino ] Stomach Vacuum | Boyka | 2 | 1,102 |
24-06-2014, 09:01 AM Última Mensagem: Daniel Corleone |
|
| usuários a ver este tópico: |
| 1 Visitante(s) |