15-10-2013, 07:28 PM
(15-10-2013, 05:43 PM)Gustavo Felicio Escreveu:(15-10-2013, 05:05 PM)Sedsage Escreveu:(15-10-2013, 04:18 PM)Gustavo Felicio Escreveu: Sem querer floodar, mais so pra separar as respostas
O MEU conceito de honra:
Honra é cuidar daqueles que dependem de vc, ser justo com eles, doce pra ensinar e firme pra corrigir, sendo honesto com quem é honesto com vc, sendo humilde com os mais fracos, respeitando aqueles te respeitam e horando sempre a sua palavra empenhada, ter respeito pela sabedoria dos mais velhos, e transmitindo sua sabedoria aos mais jovens.
O que os termos sublinhados têm a ver com trair a mulher?
Nada, por isso eu coloquei em uma resposta diferente pra não misturar os assuntos, so estabeleci o MEU conceito de honra, pq to vendo um monte de gente falando em honra em ser honrado, mais ainda ninguem estabeleceu um conceito.
Pedir para definir um conceito é uma típica estratégia pseudo intelectual, utilizada para forçar o oponente a deixar uma lacuna, para vencer a discussão que está perdida do ponto de vista lógico.
Ficarei agradecido se não me pedirem para definir lógica.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1