15-10-2013, 06:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2013, 06:41 PM por Plissken.)
(15-10-2013, 06:28 PM)Free Bird Escreveu:(15-10-2013, 06:06 PM)Plissken Escreveu:Na minha época de matrix eu namorei mais ou menos meia década e fui fiel até o fim e não me arrependo.(15-10-2013, 03:56 PM)cabraman Escreveu: Nem vou tocar terror, mas garanto que a maior parte dos "honrados" nunca foram casados.
quando viverem a experinecia, conversaremos outra vez!
EU fui casado, quase UMA DÉCADA!!!
Fui fiel ATÉ O FIM!!!
E tenho convicção a respeito da fidelidade conjugal.
Podemos conversar agora?
O que é foda é esse comportamento de "eu falhei miseravelmente em ser fiel, então vou incentivar todo mundo a trair também pra eu não ser errado sozinho."
Típico "vou pro inferno e vou levar todo mundo junto."
Se não é capaz de ser fiel e seguir o mínimo de um código de honra, porra, blz, fazer o que? É a vida e ninguém é santo.
Mas pelo menos fecha o cu e deixa quem ainda acha que consegue ser fiel ter sua chance de tentar em vez de incentivar a promiscuidade logo de cara.
Se você não conseguiu, não atrapalhe quem ainda pode conseguir.
Foda é se assumir adúltero como se fosse algo a ser elogiado ou normal.
É igual mulher que diz que é rodada e vadia e tem orgulho disso.
Orgulho do que?
Isso sim é inversão de valores rolando a mil por hora.
Eu nem costumo insistir muito nesse tipo de argumentação porque não é possível fazer os confrades adúlteros mudarem de atitude e admitirem sua incapacidade de se controlar e se manterem fiéis (dentro de um casamento pelo menos), mas notei que é importante mostrar pros juvenas e pros outros leitores que é SIM possível ser fiel dentro de um casamento e que vale a pena ser, por questões morais e de honra, além de vergonha cara.
Não quer ser monogâmico então não case, simples assim.
Casou é pra ser monogâmico.
Pra que casar se não quer ser fiel?
É simples assim.
HEY, PASSARINHO, CALMA AÍ, BRO!!!
Guarda a faca, véio!!!
Talvez eu tenha me expressado mal, mas eu quis dizer que a monogamia é o básico em um relacionamento!
Eu também não me arrependo nem um pouco do que fiz, pelo contrário, hoje olho pra trás e tenho um certo sentimento de "fiz minha parte" com relação a isso.
Postei esse comentário pra mostrar pra galera que um relacionamento que deu errado não é justificativa pra fazer merda.
EDIT: Você leu a parte do "E tenho convicção a respeito da fidelidade conjugal"?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)