15-10-2013, 02:52 PM
(15-10-2013, 02:50 PM)Silver Crow Escreveu: A mídia é tão filha da puta, que se uma mulher (se por um acaso do universo) te deixar com alguma parte roxa no corpo, vc é taxado de bicha pq apanhou, ou pq ao menos não se defendeu.Lei maria da penha só se aplica quando você tem um relacionamento afetivo com a mulher.
Agora se vc da um arranhão em uma mulher, daqueles que nem machucam na hora, mas fica um pouco vermelho depois, vc é taxado de bruto, violento, grosso e o caralho A4.
Eu odeio essas merdas, no meu pensamento de mangina de antes, eu apenas me defenderia, sem bater ou ao menos tocar nela, no meu eu atual, se alguma vadia vier me bater, eu a empurro pra ela se quebrar no chão, assim ela não se levanta mais, e se levantar, não vai chegar perto de vc de novo.
Mas isso é uma merda também, pq, se tiver pessoas em volta, vc é crucificado por fazer isso, e na pior das hipóteses... Lei vadia da Penha. ai não tem nada o que fazer, pq "é a lei".
Dai vem um monte de feministas do caralho falando merda, o que me deixa com raiva, é que elas querem ser igual ao homem, no salário, condições de trabalho, direitos, e pra porrada quer ser inferior?? Fico com raiva por causa disso.
Será só uma agressão normal mesmo.