15-10-2013, 11:07 AM
(15-10-2013, 01:23 AM)TR7 Escreveu:(14-10-2013, 10:37 PM)Meroplâncton Escreveu: Acho sinceramente que é idiotice confiar em mulher hoje em dia que não seja sua mãe, primeiro que nunca dá para saber se ela está sendo sincera com o que fala ou não, por mais que pareça ser a super santa. Ainda que você observe tudo, haja como o mais impecável búfalo realista, meta keylogger e observe e vigie por anos, e a mulher prove ter um sólido arcabouço moral, e só apenas aí decida casar, sabemos que o controle do lado obscuro delas é feito apenas por este arcabouço moral, que A QUALQUER MOMENTO pode ruir erante a libertinagem da sociedade moderna.Você se reproduz...
Resultado: hoje, casamento é extremamente arriscado, por mais que você selecione bem, e eu só me arriscaria se chegar o dia que eu tenho o desejo muito forte de me reproduzir e pense muito sobre isso.
O tempo revela quem é aquela mulher...
E você deixa mais vítimas da criação nas mãos de uma M$ol no mundo...
Lógico que esse é um risco grande. Para diminuí-lo pode-se escolher bem a que tenha o lado obscuro o mais controlado possível e praticar bastante o desapego na lida com as mulheres.
E proteger o patrimônio pensando num futuro divórcio.
No entanto, se não fizermos isso, estaremos ajudando a criar a idiocracia. Apenas as vadias promíscuas, os marginais e os manginas assexuados vão se reproduzir, destruindo a humanidade, graças as ingerências estatais que destroem os homens nos divórcios, leis misândricas como maria da penha, incentivo e amenização das consequências da promiscuidade (bolsa família, escolas e saúde publicas, facilitações e incentivos para m$ols, etc.). Estaremos premiando a seleção natural ao contrário que está sendo feita com ajuda do estado, premiando os genes dos piores elementos da sociedade.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)