• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Eu decidi esperar.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Eu decidi esperar.
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
15-10-2013, 07:38 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2013, 07:39 AM por Burt Reynolds.)
É de se perguntar o que exatamente eles estão esperando. Porque dessa turma de meninas aí, aposto que mais da metade já cavalgou em cima de algum destacado no passado, e tá nessa para limpar a barra e "apagar" o que aconteceu. "Escolhi esperar" apenas coloca em contraste a enorme diferença entre as coisas como gostaríamos que fossem & as coisas como verdadeiramente o são. "Escolhi esperar" só funciona para essa porção de tolos deslumbrados que parecem realmente acreditar em "princesas" e, se vacilar, possivelmente em "gnomos", "coelho da Páscoa", "Ieti", "O Monstro do Lago Ness"...Frases como "Escolhi guardar o meu coração para a única mulher da minha vida" cabem a filmes estrelados por Rachel McAdams, mas não à vida real. A expressão no rosto de Caco Barcelos, enquanto assiste e escuta a tudo, é bastante reveladora.
"Shirlei" e "Maicon" não terão um futuro brilhante pela frente. Aliás, "Maicon" não se importa sequer em ser zoado pela galera do trampo. O desapontamento na voz de Shirlei parece evidente. Agora, cá entre nós, esse palestrante tem jeito de quem passa o rodo em todas essas "princesas" aí. Deve colocar a cabeça no travesseiro todas as noites e dar gargalhadas dos tolos que caem nesse papo. Aliás, não apenas ele deve dar gargalhadas, as mulheres também.trollface
[+]
  •
Procurar

Mensagem neste Tópico
Eu decidi esperar. - por Rocky Balboa - 14-10-2013, 10:19 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo