14-10-2013, 08:44 PM
(14-10-2013, 04:42 PM)Burt Reynolds Escreveu: Bem, solomon, é uma senhora história de vida que tem. Quando eu me lembro de antigamente, desdes tempos (dos 14 aos 20) só me vem muito remorso, porqque sinto que não aproveitei bem a minha oportunidade e a minha juventude. Hoje, procuro não focar muito no passado, como diz o ditado "o que passou, passou", e "águas passadas não movem moinhos". A única coisa boa de uma história triste são as lições que tiramos delas, o que me tornaria um cara muito esclarecido a esta altura de minha vida. Eu fiquei surpreso com o final de sua narrativa, e felizmente nada de muito ruim aconteceu para você, muito embora tenha perdido um amigo de forma tola. O que salta aos olhos é que desde cedo, mesmo jovem, já tinha uma gana muito forte em se impor, em se fazer respeitar e escutar, e isso é recomendável, por mais que a forma que tenha escolhido para se afirmar não seja interessante, se me permite a observação. O fato, porém, de já buscar pela própria voz, pela própria autoridade, desde muito cedo, denota o Guerreiro da Real que viria a se tornar mais tarde. Bom desenvolvimento, confrade.
Valeu pelas palavras Confrade. Certas coisas na vida tive que aprender na prática "infelizmente" não tive tutor ou Rea para me ensinar muita coisa. Como eu gostaria de ter a idade de muito moleque que frequentar o fórum hoje em dia, pega os relatos que são ditos por aqui e evitar erros futuros.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)