14-10-2013, 04:42 PM
Bem, solomon, é uma senhora história de vida que tem. Quando eu me lembro de antigamente, desdes tempos (dos 14 aos 20) só me vem muito remorso, porqque sinto que não aproveitei bem a minha oportunidade e a minha juventude. Hoje, procuro não focar muito no passado, como diz o ditado "o que passou, passou", e "águas passadas não movem moinhos". A única coisa boa de uma história triste são as lições que tiramos delas, o que me tornaria um cara muito esclarecido a esta altura de minha vida. Eu fiquei surpreso com o final de sua narrativa, e felizmente nada de muito ruim aconteceu para você, muito embora tenha perdido um amigo de forma tola. O que salta aos olhos é que desde cedo, mesmo jovem, já tinha uma gana muito forte em se impor, em se fazer respeitar e escutar, e isso é recomendável, por mais que a forma que tenha escolhido para se afirmar não seja interessante, se me permite a observação. O fato, porém, de já buscar pela própria voz, pela própria autoridade, desde muito cedo, denota o Guerreiro da Real que viria a se tornar mais tarde. Bom desenvolvimento, confrade.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)