14-10-2013, 01:51 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2013, 01:52 PM por Mateus.)
(14-10-2013, 11:09 AM)Meroplâncton Escreveu: As vezes nem percebemos o quanto de prejuízo temos por nos alimentar errado. Como nos acostumamos a viver com níveis sub-ótimos de saúde e energia, eles parecem o normal e parece que essas coisas "não causam dano" porque nos sentimos normal, no entanto o que consideramos normal é algo inferior ao que poderia ser.
Comendo paleo você desincha muito, emagrece, se sente 10x mais energizado, o intestino melhora muito. Não é dieta de viadinho e mulherzinha contando calorias. É simplesmente cortar o que não fomos feitos para comer e que nos faz mal fazendo nossa saúde e energia ficarem e níveis sub-ótimos ou até ruins. COmer como um neandertal. Homem das cavernas.
Nunca me senti tão disposto antes da dieta páleo. Emagreci 15Kg em 2 meses, sem fome, sem exercícios e sem fraqueza. Consigo ficar mais de 24 horas sem comer, numa boa.
Pra vocês verem, vc só tem certeza que seu intestino está bom, quando vc caga e seu cú fica limpo, quando você só precisa de um pedaço de papel higiênico. Eu mesmo, estou com o mesmo rolo de papel higiênico já fazem semanas. Nem é pra economizar, mas é pq não precisa limpar mesmo.