• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Vai um leitinho?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vai um leitinho?
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
14-10-2013, 01:33 PM
(14-10-2013, 01:17 PM)Free Bird Escreveu:
(14-10-2013, 12:33 PM)Sedsage Escreveu: Com a dieta do paleolítico há como obter ganho de massa? Às vezes acho que como há redução na quantidade de carboidrato, essa parte fica prejudicada.
Estou pensando em seguir a dieta e malhar pesado (stronglifts 5x5). Há algum problema?
Já vi alguns posts seus em que você demonstra um grande conhecimento dessa área (musculação e dieta). Tomara que você faça mesmo esse tópico.

É exatamente essa a minha grande ressalva sobre a dieta. Será que é possível treinar direito com ela?
Infelizmente eu só vou saber mesmo quando testar.
Mas já adiantando, tem uma parte da dieta que prega o jejum. Eu não pretendo fazer isso, embora também vá parar de comer de 3 em 3 horas para testar os resultados. Sempre achei um saco isso rsrsrs, embora funcione, com certeza.

Mas já faz o que? Uns 5 anos que eu sigo o mesmo estilo de dieta, apenas mudando os alimentos, tá na hora de uma mudança mesmo.
Porém, a dieta "padrão" de comer em 3 em 3 horas, maneirar nos carbs e gorduras e caprichar na proteína funciona sim, por isso é a mais adotada. Perdi mais de 15 kg na época que deixei de ser gordo com ela, então funciona.

Vou definir ainda como vai ser.
Valeu pela resposta. Eu também não pretendo fazer qualquer tipo de jejum. E tenho como objetivo o ganho de massa magra. Como não quero e não preciso perder peso, acho que posso continuar consumindo carboidratos. Pelo menos foi o que me pareceu lendo a página do lowcarb-paleo
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Vai um leitinho? - por Mateus - 27-07-2013, 02:13 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo