08-01-2012, 05:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2012, 05:36 PM por Gekko.)
(06-01-2012, 09:15 AM)Leandro Silvestre link Escreveu: [quote author=Gekko link=topic=715.msg8516#msg8516 date=1325788101]
Se ele for usar por lá essa metodologia que está usando aqui em sua tentativa malograda de nos convencer a ajudar, podem ter certeza de que ele não vai conseguir nenhum adepto.
Isso é por que VOCà ACHA que eu NÃO SEI COMO falar sobre a real, acha que eu vou chego falando radicalmente como se fosse alguém que fez uma descoberta cientÃfica e quer passar-la adiante a qualquer custo.
O jeito não que falaram ai de como divulgar a real isso quase todos nós sabemos.
Tanto é que depois de tantas divulgações e comunidades, tivemos resultados. Não só eu faço isso, como o Conde fez muito.
Já recebi até recados de agradecimentos.
[/quote]
Eu não estou aqui questionando suas supostas habilidades como pregador da real, mas o fato é que ninguém aqui me pareceu concordar com as suas idéias e quase todos acham que isso que você propõe é contra-producente. Mesmo assim você continua insistindo, o que, até certo ponto, é um direito seu, mas não é com insistência que se convence alguém, vide a sua tentativa de nos convencer que sua idéia é algo promissor. Portanto, se você quiser ir fazer pregação, vá, mas pelo que estou vendo ninguém neste fórum concorda com esse tipo de pregação.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)