13-10-2013, 04:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2013, 04:45 PM por Sniper.)
Eu tbm sou sozinho, saio pra buteco, ou outro lugar sempre só, mas não gosto muito não.
Não que eu fique deprimido por isso mas as vezes sinto falta de compania, de amigos pra tomar umas cervas e jogar conversa fora, e que tenha os mesmos gostos que o meu. Por isso que quase todo feriado prolongado eu vou pra minha cidade natal rever amigos, parentes etc.
Fazia tempo que eu não batia um papo igual a conversa que tive ontem no skype com 3 confrades do forum.
Não que eu fique deprimido por isso mas as vezes sinto falta de compania, de amigos pra tomar umas cervas e jogar conversa fora, e que tenha os mesmos gostos que o meu. Por isso que quase todo feriado prolongado eu vou pra minha cidade natal rever amigos, parentes etc.
Fazia tempo que eu não batia um papo igual a conversa que tive ontem no skype com 3 confrades do forum.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

