13-10-2013, 03:36 PM
(13-10-2013, 03:10 PM)DomRealista Escreveu:(13-10-2013, 02:42 PM)Meroplâncton Escreveu:(13-10-2013, 01:58 PM)Spectro Escreveu: As pessoas são mutáveis jhon reese, todo esse excesso sentimental dela pode passar.
Avalie os valores morais dela, creio que isso seja mais importante.
Valores morais dela = pregar de forma hipócrita a doutrina da igreja para os betas de lá, nunca deixando-os se aproximar. Jogar tudo fora e rebolar violentamente na pica do primeiro destacado que aparece.
É, acho que essa falhou no teste de honradez confrade kkkkk
Sinceramente acho que não existe mulher na face da terra q consegue resistir a um sujeito destacado, creio que isso faça parte do instinto, assim como nos animais, a femea estará sempre em busca do mais forte do grupo.
Não há qualquer injustiça nisso, se vc é um betinha de merda, se vira, se desenvolva e tenha destaque. Foi isso que eu aprendi com td essa historia do Reese.
Não acho que é injusta a hipergamia, é a natureza e pronto, mas apenas que, sendo assim a natureza das mulheres, elas se tornam INVIÁVEIS para relacionamentos monogâmicos A NÃO SER QUE HAJA UMA FORTE BARREIRA MORAL para brecar essa hipergamia. No entanto, conforme demonstrado no relato, esta PAC-B NÃO POSSUI FORTE BARREIRA MORAL, logo imprestável para relacionamento, como praticamente toda mulher em idade reprodutiva hoje.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)