• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Chamei uma crente pra sair....
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Chamei uma crente pra sair....
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-10-2013, 12:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2013, 12:28 AM por Midnite.)
Show ContentSpoiler:
(13-10-2013, 12:04 AM)Raito Escreveu:
(12-10-2013, 11:01 PM)TR7 Escreveu: Confrade Raito,

Precisei me ausentar um pouco e não havia visto sua ultima postagem. Como o Spectro voltou a postar não vou continuar esse ping-pong por aqui. Amanhã entro em contato com a empresa onde trabalho e verifico a data em que vou ficar off-line esse mês. Caso não seja logo no inicio da quinzena, pretendo postar um tópico com enfase nas abordagens dos cristãos, praticantes de demais religiões e ateus a respeito do visível vinculo que tais doutrinas ou falta delas tem com a forma como os confrades tanto interpretam como interagem com a Real. Embora entenda que existe a grande probabilidade de muitos não opinarem por considerar que religião não se discute, adianto que não é um censo religioso tão pouco uma decodificação dos dogmas cristão ou sejam eles quaisquer e sim a unica forma que encontrei até agora de entender a drástica divergência de posicionamento com relação a questões como a que o confrade Spectro propõe neste tópico e tentar por fim ao clima war zone que sempre acontece quando nos aproximamos desse contexto que eu mesmo incitei. Quanto às provocações que fiz, espero que tenham entendido que não tinha a intenção de avacalhar a religião de ninguém mas sim de polemizar na intenção de incitar mais confrades a entrarem na discussão para que tenhamos de vez essa tão polemica discussão porque esperava e espero que derrubemos tal tabu.

Grato pela paciência da moderação
Grato pela paciência do confrade que teve seu tópico desvirtuado...

Confrade TR7,

É sábado a noite, hoje estou em casa mas o normal é sempre termos algum lugar pra sair então nada mais normal que se ausentar por algumas horas.

Realmente discussões entre as postagens podem acabar por tirar um pouco o brilho do relato, porque além de quebrar a sequência, desvirtuamos o tópico.

Gostaria de esclarecer que sua provocação a meu ver não "avacalhou a religião", mas desdenhou do meu ponto de vista, por isso que não gostei foi sua postura. Me posicionei contrário ao pensamento do Johnnie Walker na Resposta 55 argumentando da forma mais lógica que consigo, utilizando meus conhecimentos dentro da religião, afirmando que não tem como essas mulheres estarem sendo enganadas por homem algum, motivo pelo qual os white knights não deveriam ficar pensando que essas moças são donzelas indefesas e inocentes, você vai e cita minha resposta de forma isolada do comentário dele e usa como resposta um facepalm.

Sou um cristão realista, se você observar meus comentários, em momento algum nesse tópico nem em outros agi como um white knight. Se houver mesmo um tabu, estou aberto a expor a forma como concilio o a Real e minhas convicções cristãs nos pontos aparentemente contraditórios, mas isso dentro de um ambiente de respeito.

Demais confrades, em especial confrade Spectro,

Me desculpem por ter desvirtuado o tópico nesta resposta, o fiz apenas porque senti necessidade de me fazer compreendido.
Pelo menos espero que tenha entendido que minha contestação era sobre sua posição sobre o assunto enão sobre você. Meu foco não é pessoal contra ninguem! Sendo assim:
Nada pessoal! Vamos ter oportunidade de debater o assunto e se depender de mim sem war zone! Embora algumas trollagens sejam inevitáveis yaoming

[Imagem: Curti.png]

(13-10-2013, 12:01 AM)Justus Escreveu: deixemos o spectro seguir com o relato da crente...
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Chamei uma crente pra sair.... - por Spectro - 11-10-2013, 06:52 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Manginando a "crente" Tiririca 37 17,098 13-04-2016, 08:50 PM
Última Mensagem: Rustu Reçber
  Ela me trata com desprezo !!!! O que fazer? Como sair por cima desta situação? Mistério 47 27,116 30-06-2014, 05:16 PM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo