12-10-2013, 06:40 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2013, 04:28 PM por cabraman.)
(12-10-2013, 04:11 AM)Mister.M Escreveu: @Rasputin tem razão.
Tenho bastante intimidade com minha parceira, conheço seu corpo e da forma como ela gosta de ser tocada. Mas tem dias que ela está "batendo biela" e sabe que não vai conseguir chegar ao orgamos.
Me sinto "privilegiado" nesse ponto, ela nunca me negou o sexo nesses dias, pelo contrário, libera sua buceta da forma que eu desejar, meto virilmente, gozo e vou dormir/embora.
As vezes acontece algo curioso também. Percebo que ela tem um controle muito maior sobre seu próprio prazer. Explico: Quando eu chego no meu ápice de prazer não gozar é uma missão impossível. Com ela é diferente, ela chega ao ápice e permanece nesse estado por muito mais tempo, parece ter um auto-controle maior, o sexo fica absurdamente melhor quando ela está assim, ao ponto de ela não querer parar (meu record foi 1 hora consumando o ato).
Só não cometam a cagada de querer chupar puta e fazê-la gozar como o confrade de outro tópico.
interessante. vc está descrevendo um namoro de mais de 6 meses ... quando as zamigas putas começarem a alimentar o ramister, prepare-se para cobranças.