• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Putarias da época de escola
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Putarias da época de escola
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-10-2013, 02:03 AM
Porra,13 punhetas Gekko? namoral não conheço um homem que tenha mais esperma que você amigo! Kkkkk
Vou falar da minha primeira, foi na quinta série! Eu lerdão nem sabia o que era isso direito, até que o projeto de cafa da minha sala começou a me chamar pro grupinho dele, daí ele me chamou pra uma festinha de aniversario que ia ter na casa dele.. Eu fui.. Porra! Só tocava funk porradão, tinha mina da sexta e quinta série lá e eu vendo as mini-vadias decendo até o chão, fiquei louco brother, começei a dançar esfregando o pau na bunda delas até que agarrei uma e começei a beijar, foi a "Primeira Festa" da minha vida! Até ali eu so ia em festa que tinha palhaço e bolinho de aniversario...enfim, dai em diante durante algumas semanas eu saía com essa mina pra um gramado com várias arvores que tinha numa rua perto da escola.. A gente no começo só se beijava e dava uns amassos legais... Tudo mudou quando eu taquei a mão na buceta dela.. Foi o inicio dos meu melhores dias! Ela bateu uma pra mim alí mesmo, a gente sentava no pé da arvore, colocava uma bolsa no colo de cada um e ficavamos ambos nos masturbando...Acho que se eu não tivesse passado por isso, não seria quem eu sou hoje.. Agora confrades, pasmem.. Ambos tinhamos 11 anos nessa época! Putaria começando desde cedo kkk
Os Babacas Transam Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Putarias da época de escola - por TheShowOFF - 11-10-2013, 02:50 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Resposta a um artigo da Época barãozin 10 6,990 20-09-2012, 02:24 AM
Última Mensagem: Mestre Laveley

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo