11-10-2013, 02:02 PM
(11-10-2013, 01:56 PM)INVESTIDOR Escreveu:Já trepei muito em escada de prédio também, arranha pra caralho o joelho mas vale a pena. Foda que tão colocando câmera em tudo que é prédio agora, acabaram com a festa.(11-10-2013, 01:51 PM)Stifler Escreveu: Porra, escola e agora na faculdade. Altas putarias! Dizer que comi garota na escola seria mentira.. Mas ja bateram uma pra mim varias e varias vezes! E essa putaria começou no fundamental 2 porra! (5 a 8 série para os desinformados) e olha que eu estudava em escola de classe alta.. Mensalidade naquela porra era quase 1k as paty tudo safada, mas a putaria rolava mesmo em aula de campo.. PORRA primeiro boquete que eu tive foi dentro do onibus que levava a gente pros lugares lá.. E eu não era caso isolado não, a maioria dos meus colegas estavam metidos em putaria nesse dia...
Não vou reclamar de bons tempos não, na facul esquema é garatido
Eu comecei as putaria no ensino médio.
Mas foram os 3 anos de MUITA putaria !!
Meu primeiro boquete foi na escada da escola.
Falando em escada, sempre sentava a rola na escada do predio tambem, acho que tenho tara por trepar na escada haahhaha
Teve uma vez durante um vídeo, na sala de cinema, era bem escura, comecei a bater uma pra garota, ela se contorciam tanto, começou a gemer, pensei fudeu!! tive que colocar a mão na boca para disfarçar o som ...
Sorte que quem estava do meu lado eram meus camaradas e umas amigas delas.
Mas poucos faziam putaria, pelo menos eu nao sabia de tantos na epoca.
Já ganhei um boquete no cinema também, inesquecível, melhor da vida até então.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)