10-10-2013, 03:24 PM
(10-10-2013, 12:56 PM)Homem de Gelo Escreveu: Depois da real eu comecei a ficar mais sério,larguei mão de ficar sorridente.Não sou de ficar lançando piadinhas,querer dar uma de palhaço(antes eu tentava,achando que iria agradar os outrosTambém tinha um perfil parecido com o seu mas depois de um tempo vi que isso não tava rendendo em nada então resolvi mudar aos poucos,tem horas que fico até sério demais. Evito até usar óculos escuros para não ficar sério demais rsrss. Sei dosar a hora de ser engraçado moderadamente e sério em certos momentos..E siga o conselho dos confrades:FALE POUCO.Ñ seja um papagaio ambulante,isso vai te ajudar a falar sempre no momento certo(no meu caso melhorou ate a voz)
O principal limite a vencer é você mesmo… Estabeleça, hoje, uma nova meta em sua vida: Amanhã seja melhor do que você foi Hoje.

.E siga o conselho dos confrades:FALE POUCO.Ñ seja um papagaio ambulante,isso vai te ajudar a falar sempre no momento certo(no meu caso melhorou ate a voz)![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)