06-10-2011, 03:51 PM
Um amigo meu que fez a cirurgia de transplante me falou que custou R$ 6.000,00. É meio caro, mas não precisa ser Eike Batista para fazer. O problema é que os cabelos são retirados da sua própria cabeça e quanto mais calvo o cara for, menor é a região doadora dele. Sem contar que os cabelos vão continuar caindo. Somente os transplantados e os das laterias e da parte posterior da cabeça não vão cair. Ou seja, o cara vai gastar uma grana e depois vai ter que fazer outra cirurgia para fazer a manutenção, caso contrário vai ficar com crateras pelo meio da cabeça.
Uma outra alternativa são as protéses capilares, mas eu só ouvi falar por alto e não sei nada a respeito. Não sei nem se fica viril ou afrescalhado.
P.S.: prótese capilar não é peruca. A prótese é fixa e a peruca é removível, sendo que esta última fica ridícula em quase todo mundo.
Uma outra alternativa são as protéses capilares, mas eu só ouvi falar por alto e não sei nada a respeito. Não sei nem se fica viril ou afrescalhado.
P.S.: prótese capilar não é peruca. A prótese é fixa e a peruca é removível, sendo que esta última fica ridícula em quase todo mundo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)