10-10-2013, 11:24 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2013, 11:37 AM por Tony Stark.)
(10-10-2013, 02:15 AM)Stifler Escreveu:Citar:
Saiu 3 vezes com a mina, se ela não liberar é PNB! Mas Stifler, ela é virgem! Pra virgens eu elevo esse número pra 7 e deixo isso claro pra ela.. Se ela gosta mesmo ela vai ceder. E não. Eu não digo pra ela o número de vezes que vou sair, deixo ela perceber que eu quero sexo e deixo explícito meu descontentamento nas saídas que não conseguir!
Pelomenos comigo funciona, ja desvirginei 5 usando isso aí. E cara, não sei se tu ja cumeu uma virgem, mas vou logo adiantando, o sexo é uma bosta ! Então é melhor que ela seja TOP mesmo pra valer esse sacrifício.. Mas se você for bom e conseguir comer de novo, faça um sexo bem viríl, Mulher gosta de ser dominada na cama, então a vire até de cabeça pra baixo se isso for bom pra tí, em pouco tempo ela estará fazendo um sexo bem gostoso!
Stifler eu já sai com ela 7 vezes,
ontem falando com ela pelo telefone ela falou que estava sendo ruim a gente só se ver nos fins de semana. que eu moro longe e ela também, que deveríamos ''aproveitar ao máximo'' quando a gente se encontrar.
vou intimar ela nesse próximo fim de semana, mas se ela não ceder vou continuar tentando pelos próximos 3 encontros.
vou planejar onde eu vou leva-la e depois seguir a um motel. vai ser difícil convencer porque ela nunca foi a um motel e é virgem etc. tenho que convence-la fazendo com que ela não se sinta uma vadia. as vezes ela vai de ônibus e outras vezes vai de carro, vou dar o bote quando ela for de carro.