10-10-2013, 10:29 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2013, 10:38 AM por Mister.M.)
(21-02-2013, 09:42 AM)Heavy Metal Escreveu: Então, eu recomendo e tudo mais.
Mas já li 03 vezes, e ainda estou com a mesma conclusão. Parece que a Esther bate muito no tipo de mulher que a maioria dos confrades gostaria de ter.
Eu iria preferir sustentar uma mulher "honrada" e que tivesse freios morais.
A mulher moderna, workaholic, para mim é pior. Ela não respeita o homem. Ela quer olhar de cima para baixo. Ela vai arrepender-se só quando for tarde.
E depois do NA, todos nós sabemos que toda mulher só é feliz quando olha de baixo para cima. Quando é guiada e protegida.
Comecei a ler agora o livro e já estou recebendo uma série de socos no estomago!!! LEITURA OBRIGATÓRIA.
Quanto ao comentário do colega acima, separei um trecho interessante:
Spoiler:
Ainda estou no início da leitura, mas pelo trecho destacado percebe-se que a mulher estuda, faz um curso superior, etc, para ELEVAR seu valor de mercado e consequentemente valorizar sua buceta, conseguindo o domínio sobre um homem que poderá lhe proporcionar mais e mais benefícios.
Ou seja, com a valorização de sua buceta a mulher eleva seu parâmetro de macho provedor, desrespeitando aqueles abaixo desse parâmetro, pois percebe que poderá usar o sexo para atrir provedores melhores.
Não sei se me fiz compreender.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)