10-10-2013, 10:02 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2013, 10:03 AM por Gekko.)
Sempre lembro de uma frase do ex presidente Lula: "Pobre paga e paga em dia". Am ram. Sei. Eu tenho uma casa no interior que é de padrão popular que alugo para pessoas de baixa renda. Tinha duas, mas vendi uma. Motivo: o povo dá calote demais. Estou até pensando em me desfazer da que restou. Se for investir em imóveis para aluguel, compre imóveis de alto padrão.
Sobre esse programa, quem lucrou com ele foram as M$sols que tinham preferência nas seleções e receberam casas e apartamentos praticamente de graça bancados com dinheiro público. Eu mesmo conheço uma que tem uma filha, mas os avós criam a menina e ela recebeu um ap, paga parcelas de R$ 35,00 e em 10 anos o ap será dela.
Sobre esse programa, quem lucrou com ele foram as M$sols que tinham preferência nas seleções e receberam casas e apartamentos praticamente de graça bancados com dinheiro público. Eu mesmo conheço uma que tem uma filha, mas os avós criam a menina e ela recebeu um ap, paga parcelas de R$ 35,00 e em 10 anos o ap será dela.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)