• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Quantos de vcs fumam?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quantos de vcs fumam?
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
10-10-2013, 02:34 AM
(10-10-2013, 01:03 AM)Mister.M Escreveu: Só um recado para os confrades que não se dizem viciados.

Um VICIADO dificilmente admite o seu vício e fica encontrando justificativas para continuar usando a droga (seja ela qual for).

A nicotina não me deixa mentir (a não ser que você seja imune a ela yaoming).

Conheço alguns colegas que estão caindo no vício do alcool e ainda não se deram conta (ou não querem perceber). Já trocaram a cervejinha por destilados e a rotina de bebedeira está cada dia maior, motivo pelo qual deixei de participar de alguns encontros (é chato estar sóbreo perto de pessoas a ponto de um coma alcóolico em fim de festa).

Saúde e sucesso!!!

Exato.
Tenho um amigo que sempre tomamos umas cervejas juntos, e ele está sempre fumando, e fumando muito. Um cigarro atrás do outro. Mas fuma mesmo, a boca dele está toda hora ocupada, ou falando, ou fumando ou bebendo.

Certa vez ele me disse algo que achei engraçado: Disse que não era viciado, e que parava na hora que quisesse. Eu perguntei: "- É mesmo? certeza?". Ele respondeu: "- Sim, mês passado por exemplo tive aquele evento na outra cidade e fiquei 15 dias sem fumar. Eu consigo ficar o tempo que quiser sem fumar." Então eu disse: "- Então fique um ano sem fumar, me convença..."

A resposta dele foi algo do tipo: "Vamos mudar de assunto."
kkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Quantos de vcs fumam? - por canislupus - 17-04-2013, 11:41 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo