09-10-2013, 05:03 PM
(14-09-2013, 07:23 AM)Sedsage Escreveu: Vou tentar por um outro ponto de vista na discussão.
A minha ex-mulher é M$ol. Nós nos casamos, tivemos uma filha, o casamento não deu certo e resolvemos nos separar. Não teve vadiagem, não teve putaria de nenhuma das partes (até onde eu sei, claro)
Não vou dizer que ela é honrada nem vadia. É uma mulher normal, que teve um relacionamento que não deu certo e há uma criança no meio.
Me dou muito bem com ela, já que ela não me traz maiores problemas, cuida MUITO BEM da minha filha, e nunca tentou me impedir de ter um ótimo relacionamento com a minha filha.
Agora, se algum amigo vier me perguntar se vale a pena ter um relacionamento sério com ela, minha única resposta vai ser:
É uma cilada Bino
A única coisa que uma M$ol quer é um beta provedor.Minha ex-mulher não é diferente.
Sub-humana? Isso é ridículo! Imunda? Também não.
Serve pra relacionamento sério? Bom, se o cara quiser encarar...
Meu pensamento é por ai. O grande problema da M$OL aliás nem dela e sim de quem for encarar é o seguinte: sempre é mau negócio. E eu digo isso para as M$OL's e até para os meus conhecidos manginas puro sangue. Mulheres já são complicadas e infernais com os homens comuns e você ainda vai inventar de se relacionar com uma que já vem com filho? M$OL é interesseira? Sendo mulher é óbvio que sim, quer alguém que vai gostar de você por causa do seu caráter, hobbies, gostos etc? Vire viado e arrume um macho, pois é sabido que as fêmeas gostam de ti pelo que você pode oferecer emoções, status, conforto etc as M$OL's representam custo benefício ruim, aliás um CB muito ruim para valer um investimento sério num relacionamento, agora imunda? Sub humana? Vai de cada um, eu não encaro e pretendo não encarar nunca e digo isso inclusive para a minha irmã que é M$OL, o fato dela ser professora concursada, "independente", com pós etc não vale nada no "mercado" afetivo, a maioria imensa vai querer apenas meter, pois assumir um bebe de 3 anos é duro e ninguém é obrigado a isso. Isto posto aquelas que não tem estudo, emprego ou emprego fudidão ficam alucinadas para arrumar um homem e começam a dar mole para quem antes (de ser mãe) elas nem olhariam,

)![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)