• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros há uma semana estou me sentindo um lixo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
há uma semana estou me sentindo um lixo
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
09-10-2013, 01:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-10-2013, 01:40 PM por Appollo.)
A 1° coisa a que você tem que fazer é mudar sua mentalidade.

Ter fé em você e acreditar nas coisas que você faz. Construir uma parede sólida de pensamentos positivos alinhado a um desejo ardente de alcançar seus objetivos.

Para quando a maré do desepero e as vozes negativas do seu interior vierem com força devastadora, a parede sólida que você construiu possa bloquea-la.

Sua luta é consigo, é a parte que te critíca e faz pouco caso de você. É contra sua preguiça, é contra tempo, é contra o cansaço, é contra seu ego, seu orgulho, é contra suas limitações que você mesmo se impôs.

É uma guerra dificil com muitas batalhas diárias, você sente medo, se culpa, se desespera, se vitimiza, muitas das vezes se vê solitário, algumas vezes quer chorar.

Eu entendo o que você está passando, nunca cheguei a tomar calmante ou qualquer merda. muitas vezes deitado na cama, me vi caindo no abismo e sendo sugado por meus medos e erros. Aquilo era um ciclo sem fim, era meu consciente e subconsciente transbordando em negatividade.

Um dia falei pra mim mesmo:

-Ei! Porque em vez de ficar caindo eu não posso escalar uma parede cheia de obstáculos?
-Obstáculos esses que tenho que enfrentar para chegar onde quero?

E dia após dia fui trocando uma associação por outra mais positiva, já estava cansado dessa merda toda, hoje estou juntando toda merda da minha vida e transformando em adubo pra ver se gera alguma coisa. (li no blog do harveyRealista).

E pelo amor de Deus, pegue um dia da semana e vá correr ou praticar atividade física, principalmente nos dias que você tiver depressivo, isso ajuda seu corpo a saber que você está vivo, que tem um coração que pulsa no seu peito e que seu sangue corre nas veias e alivia a pressão dos pensamentos ruins.

Descubra suas fraquezas e trabalhe em cima delas, não adianta nada você começar algo novo, se tem alguma fraqueza que está te atrapalhando.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
há uma semana estou me sentindo um lixo - por Justus - 08-10-2013, 11:58 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Então, Estou morando sozinho Tony Stark 18 4,988 23-07-2014, 09:20 AM
Última Mensagem: Peter Grifen
  CONTRIBUIÇÃO PARA A SEMANA DA EVOLUÇAO Velho 1 977 18-06-2014, 09:30 PM
Última Mensagem: Brutus
  Estou realmente indo no caminho certo? WR7 21 13,682 19-02-2014, 07:00 PM
Última Mensagem: Vegeta
Information Como sobreviver neste mundo de lixo (A real sobre a vida - Pt II - Final) john_norris 2 1,809 14-02-2014, 12:25 PM
Última Mensagem: agentesmith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo