09-10-2013, 11:10 AM
(08-10-2013, 05:58 PM)Mr. Black Escreveu: A maioria das histórias inspiradoras de gente que 'foi lá e fez acontecer', é de gente que se fudeu muito. Isso mesmo, eles eram uns fudidos de merda, fracassaram, estavam no fundo do poço, mas não se conformaram com a situação. Lutaram feito uns filhos da puta, enfrentaram a guerra de frente como os espartanos do filme 300. Não se ajoelharam perante as adversidades da vida, e foram premiados com a vitória.
Tá doendo? É pra doer mesmo. É uma guerra, porra! Você todo dia acorda com um único intuito: sobreviver. A vida é uma guerra pela sobrevivência, desde os tempos antes do tempo. Você só vai aproveitar algo mais da vida, se não se render nunca, se lutar até o fim, se tiver foco, e não se desviar do seu objetivo nem um centímetro, nem pra esquerda, nem pra direita.
Quer paz? Então prepare-se para a guerra... porque você não vai ser nada na vida até que entenda que pegar em armas não é uma escolha. Você não criou essa guerra, mas vai ter que lutá-la, ou será esmagado.
Então, já que é pra lutar, que seja pra vencer!
Ate que enfim!
Por isso eu sempre fui fã do black kamen rider desde meu tempo de muleke punheteiro
"Não existe almoço grátis"

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)