• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros há uma semana estou me sentindo um lixo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
há uma semana estou me sentindo um lixo
WildHorse
Curioso

09-10-2013, 02:05 AM
Cara teu post me fez mudar os meus planos em relação os meus posts, vou mate-los mas postarei este antes e daqui 1 semana eu volto, espero que leia com calma e melhore.Não vou te dar nenhuma mensagem de motivação apenas.Se você está sentindo vontade de ir pro outro mundo, PEÇA AJUDA AGORA, GRITE E DIGA QUE QUER VIVER!! VOCÊ VEIO AQUI PRA VIVER!
Te digo uma coisa: já passei pelo que você ta passando, mas não tive nem coragem de vir aqui e pedir ajuda, fiquei trancado semanas em casa vivendo como um rato e se sentindo um bosta, não por dias ou semanas, mas por meses, sem pedir ajuda pra ninguém, nem pros amigos, nem pros familiares ou colegas.Então aproveite a força que esta recebendo dos nobres amigos do fórum e crie aqui algum sentimento de companheirismo e amizade, saiba que tu é cara corajoso.
Não veja sua situação que você está como uma "fase" e que se supera-la irá conseguir "ser um homem melhor",
se quiser chorar chore mas não fique nisso pra sempre, quando você achar que esta se sentindo melhor vá e levante em vez de ficar esperando alguém vir te ajudar.Cada coisa tem seu tempo, ficar se remoendo porque seus amigos tem uma vida melhor só te fará entrar nesse lopping de tristeza e remorso onde você "perdeu tempo".
Você não perdeu tempo algum, meu amigo, na verdade tem muito o que chorar e rir pela frente, não precisa se apressar porque as coisas não vão bem, a vida de ninguém é fácil mas nem por isso precisa ser difícil o tempo todo.
Me mande um e-mail(ta no meu perfil) se precisar de algo.Abraço!
[+]
  •
Responder

Mensagem neste Tópico
há uma semana estou me sentindo um lixo - por Justus - 08-10-2013, 11:58 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Então, Estou morando sozinho Tony Stark 18 4,988 23-07-2014, 09:20 AM
Última Mensagem: Peter Grifen
  CONTRIBUIÇÃO PARA A SEMANA DA EVOLUÇAO Velho 1 979 18-06-2014, 09:30 PM
Última Mensagem: Brutus
  Estou realmente indo no caminho certo? WR7 21 13,686 19-02-2014, 07:00 PM
Última Mensagem: Vegeta
Information Como sobreviver neste mundo de lixo (A real sobre a vida - Pt II - Final) john_norris 2 1,810 14-02-2014, 12:25 PM
Última Mensagem: agentesmith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo