09-10-2013, 01:11 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-10-2013, 01:12 AM por Rasputin.)
Quem sou eu para dar conselhos, minha vida esta medíocre, mas estou correndo atras dia-a-dia, ficar sentado em cima da própria vida e com remorso do que deixou de fazer é o que mata a pessoa.
To com extrema dificuldade de sair da Matrix, desde junho quando conheci a Real, nada é fácil nessa porra de vida, e dai, que se foda !
Da uma olhada nesse videozinho do mestre Olavo e atente para parte que ele fala do remorso, e a ultima frase brutal...
"É questão de querer, se você quiser, você vai fazer !"
É melhor lutar 2 anos e correr a traz do prejuízo ou ficar se remoendo durante a vida miserável inteira ?
Fé em Deus pois ele esta acima das coisas, e lembrar que não esta sozinho caralho, somos legião !
To com extrema dificuldade de sair da Matrix, desde junho quando conheci a Real, nada é fácil nessa porra de vida, e dai, que se foda !
Da uma olhada nesse videozinho do mestre Olavo e atente para parte que ele fala do remorso, e a ultima frase brutal...
"É questão de querer, se você quiser, você vai fazer !"
É melhor lutar 2 anos e correr a traz do prejuízo ou ficar se remoendo durante a vida miserável inteira ?
Fé em Deus pois ele esta acima das coisas, e lembrar que não esta sozinho caralho, somos legião !

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)