08-10-2013, 09:05 PM
(08-10-2013, 01:09 PM)Mc_lovin Escreveu:(08-10-2013, 08:02 AM)Tony Stark Escreveu: disse que ia com ela levar os documentos necessários pra admissão no tribunal de justiça, ela concordou de boa e até achou bom, quero ver como é o ambiente naquela porra também.
vai ser um teste, se tá indo de boa comigo agora e depois de um tempo que ela estiver estagiando lá, vou ligar avisando que tô passando lá. se ela chiar é porque tem alguma coisa errada.
Ambiente de tribunal, advogados fodões e juizes garotões, se sua namoradinha for uma cocota deliciosa, grandes chances desses caras tentarem algo.
Ja instalou keylloger ?
Conheço este tipo de ambiente, como a palma da minha mão e posso dizer que o Mc_Lovin descreveu muito bem, eu não descreveria melhor. Trabalhei em um setor, onde o juiz só escolhia as cocotinhas....será pq né? Jó ouvi e vi coisas que se eu falasse aqui.....
E meu caro Tony, não vou dizer que vai acontecer isso, que vc vai tomar um belo chifre, mas é bom praticar o desapego e melhorar sua auto-estima. Não quero te decepcionar, mas os caras caem matando mesmo. É um ambiente altamente promíscuo.
Esses dias atrás mesmo contei um caso para um confrade nosso, sobre uma estagiária que tinha namorado, e que estava praticamente se jogando em cima de mim. Eu que preferi parar com isso pois não quero problemas. Mas torço para que ela não seja assim! torço mesmo.
A questão meu caro, é o instinto hipergâmico que elas tem. Não se tem controle sobre isso.
Mas por via das dúvidas, desapego confrade, desapego!