08-10-2013, 07:25 PM
(08-10-2013, 05:54 PM)Leonan Escreveu: "Eu, particularmente, não me relaciono com mulher nenhuma antes de dar umas pentadas, senão, de repente, você se coloca num relacionamento onde não tem o principal..."
Não acho que sexo é o principal num relacionamento não, antes do sexo tem que vir muita coisa...no caso do stark, a mina é virgem ou seja o sexo vai ser uma droga, e outra pelo andar da carruagem, se sem sexo ele ja ta apegado desse jeito imagina depois?...vai ser mto mais difícil desapegar, meu conselho é ele tentar fazer de tdo pra desapegar dessa menina, antes de pensar em assumir namoro.
Discordo, porém, respeito seu ponto de vista.
Mas como eu disse, EU, PLISSKEN (FB), não me relaciono com mulheres com quem ainda não transei, pois a única coisa que não dá pra se virar sozinho é sexo (punheta é só um paliativo), o resto dá-se um jeito...
(08-10-2013, 06:32 PM)Tony Stark Escreveu: desapego , desapego, desapego....
vocês vivem repetindo isso, mas não é fácil porra, eu tô apaixonado
estou tentando ocupar meu tempo o máximo possível pra não ficar pensando nela toda hora e tento não demonstrar esse apego, mas tá foda!
o que eu faço pra parar de pensar nela pqp:
Calma, man...
Tem um texto do Mandrake, que diz o seguinte: o "não" não existe. Se você determina "não vou pensar nela", aí é que pensa mesmo!
Em vez de pensar no que você NÃO quer ou NÃO deve fazer, pense no que você DEVE fazer.
Uma sugestão: do que você gosta? Moda e estética? (Hummm... boiola... ) Ok, leia sobre isso, aprenda sobre isso, enfim, ocupe sua mente com uma coisa que goste, senão não vai parar de pensar nela mesmo.
Não é fácil mesmo, mas aí é que tá a graça, se fosse fácil todo mundo fazia...