08-10-2013, 06:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2013, 06:52 PM por Bob.)
(08-10-2013, 06:32 PM)Tony Stark Escreveu: desapego , desapego, desapego....Claro q é difícil, ningm falou q é fácil, mas é possível e extremamente necessário!
vocês vivem repetindo isso, mas não é fácil porra, eu tô apaixonado
estou tentando ocupar meu tempo o máximo possível pra não ficar pensando nela toda hora e tento não demonstrar esse apego, mas tá foda!
o que eu faço pra parar de pensar nela pqp:
O q vc faz? Ja te dei alguns conselhos confrade, saia com seus amigos, foque nos estudos, no seu novo trabalho, saia sem ela, se distraia, se distancie um pouco dela, vc não precisa ve-la todo fds, não esteja sempre disponível, e o principal, invista em outras mulheres, pegue outras mulheres, vcs ainda estão se conhecendo, vc a conhece a menos de um mês, não pode estar tão apaixonado assim...vcs nem treparam ainda poha! Ela ja falou sobre namoro? Lembre-se que a iniciativa deve partir dela, se ela não falou nada, nem toque no assunto, e muito menos cogite a possibilidade de conhecer a família dela, pois isso além de denotar desespero e apego extremo da tua parte, automaticamente significa COMPROMISSO! Não faça essa besteira ...

:![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)