07-10-2013, 06:37 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2013, 06:41 AM por Mister.M.)
(28-09-2013, 07:13 PM)Werther Escreveu: Uma máxima utilizada entre estudantes de direito é q "mulher que faz direito, n presta".
Sou da área e afirmo o mesmo. Preste atenção nisso Tony.
Estagiárias de direito (as "tops") são FORTEMENTE assediadas por Advogados, Promotores, Delegados, Juízes, Procuradores, Auditores, Assessores, ou sejá lá quem for (depende do local do estágio).
Reflita comigo confrade. Ela como estudande IDEALIZA esses cargos e é provável que fique molhadinha por esses caras que, por óbvio, tem um poder de barganha altíssimo também e vão comê-la sem dó nem piedade.
Não é raro acadêmica de direito usando a buceta para ascender na carreira. Por curiosidade vá no Fórum ou TJ da sua cidade e verá com os próprios olhos.
O fato de você ser pobre ou não ter carro pouco importa. O destaque dessas "autoridades" sempre será maior que o seu.
Portanto, se ainda não comeu, não perca tempo e rumo ao motel, quem sabe ela até paga a conta.
Como ainda estou em aprendizado, limito minha contribuição relatando a realidade que impera, via de regra, entre as mulheres "exceção" do direito.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)