06-10-2013, 09:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2013, 09:16 PM por Bnktop.)
(04-10-2013, 08:08 PM)Tony Stark Escreveu: parei com as mentiras, contornei algumas e estou administrando outras.
Não vou julgar se você deveria ou não continuar, mas pelo visto continuou, vou me paltar por aqui no aconselhamento... Já é um ótimo começo, até porque normalmente a casa cai e deixe morrer as mentiras já contadas. Seja honesto com ela e consigo, tenha o mínimo de honra, até porque isto garante um pouco de sanidade para você e o relacionamento.
(04-10-2013, 08:08 PM)Tony Stark Escreveu: estou cada dia ficando mais apegado, mas estou conseguindo administrar isso e não demonstrar, mesmo morrendo de saudade parei de mandar mensagens e ligar, e agora é ela que liga toda hora.
É ótimo que esteja reconhecendo e visualizando os seus pontos fracos, não caia no mesmo erro e combata o apego de frente! Existem inúmeros materiais sobre o desapego aqui no fórum e na própria Internet. Não seja louco de idealizá-la, tenha em mente que até prova em contrário (E bote PROVA nisso) ela é só mais uma... Lembre-se, foi o apego que te complicou no passado, não cometa o mesmo erro.
Sobre as mensagens, ótimo. Não precisa ser um hermitão perdido em uma caverna, mas saiba se comunicar nos momentos ideais e falar o suficiente, deixe que ela fale enquanto você comanda os contatos, assim ela valoriza a sua companhia.
(04-10-2013, 08:08 PM)Tony Stark Escreveu: ela agora vai estagiar a tarde (faz curso de direito no período da manhã) e o dinheiro que ela vai ganhar desse estágio é maior que o meu salário de peão. ela com a mesma idade já está no 5 período de direito e eu um grande bosta que só trabalho. não comecei uma faculdade pq eu era um preguiçoso de merda.
o bom de me relacionar com ela é que ela me fez começar a pensar com mais seriedade no meu futuro, eu tava um bosta sem objetivos, só trabalhando como peão e achando bom. decidi começar a estudar pesado, vou fazer vestibular agora no fim do ano, enfim, vou correr atrás do tempo perdido.
Bom, o que eu vou te falar agora, espero não te deixar apegado, mas é para te jogar a Real, assim como te digo por experiência própria. O manginismo no mercado juridíco é muito forte, lá não existe mérito, mas sim corpo, carne e rosto. Infelizmente, não prezam pela competência, mas pela beleza; tanto na esfera pública quanto privada, basta você ir em algum fórum e observar o nível das estagiárias fazendo diligência. Não sei como é o caso da menina, mas tenha isto em mente, esteja alerta e preparado.
Sobre o estudo, infelizmente não era o tipo de coisa que você deveria ter aprendido em um relacionamento, entretanto, é bom que tenha visto isto e esteja correndo atrás.
(04-10-2013, 08:08 PM)Tony Stark Escreveu: dei o meu jeito, e descobri que ela é virgem. então vai ser difícil conseguir essa transa. como eu falei, ela é mais lerdinha que as outras meninas da idade dela, e ela nunca tinha dado abertura pra os outros machos investirem.
Cuidado, tire a buceta do pedestal! As vezes elas apenas se travestem de virgens e ocultam o passado, entretanto, já que você pode atestar, não caia no erro de cair na Matrix e começar a pensar na "noite perfeita", na "primeira vez inesquecível", isto é coisa de mangina e de filmes românticos, já sabemos por A + B aqui que a banda não toca assim. Neste quesito, eu te aconselharia a ser mais malandro, mas sem forçar a situação. O fato dela não ter dado abertura para os outros pode decorrer de algumas variáveis, ou os outros manginaram e deixaram ela no controle e por consequência ela não deu, bem como, podem ter visto que ela regulava demais e pularam fora. Seja o meio termo, tente algumas situações, deixe claro o que você quer, bem como não seja dependente e se necessário saiba utilizar as ferramentas do Ultimatum e seus pontos positivos contra ela. No caso de não ter jeito mesmo, saiba a hora de pular fora!
Se você deu um jeito de atestar a virgindade, dê um jeito de ver o passado dela bem como os relacionamentos passados, justamente para triunfar aonde outros sucumbiram.
Destaco novamente a questão do apego na buceta, não caia nele, porque se cair, quando rolar o sexo, o chá de buceta vai ser CRITICAL HIT. Aí não vai ter Real que segure.

No mais, vamos deixar aqui na "incubadora da Real" e ir acompanhando o desenrolar dos futuros capítulos...
PS: Esta porcaria esta sem corretor ortográfico então peço desculpas pelos erros.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)