05-01-2012, 04:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2012, 04:20 PM por Free Bird.)
(05-01-2012, 11:33 AM)Carlos link Escreveu: [quote author=Justiceiro link=topic=715.msg8477#msg8477 date=1325714744]
BOA SORTE.. + esse não e o caminho..
acrescentando com o que o confrade disse: [size=78%]Não há necessidade de divulgação da REAL em comunidades PUA por um motivo muito simples: eles já sabem da existência da real.[/size]
De fato, lá tá cheio de tópico sobre o Nessahan. Não é nenhuma novidade: https://www.google.com/search?q=nessahan...uabase.com
EDIT: Comentário de um deles sobre um texto do Doutrinador sobre pegar mulher:
Citar:O texto tava bom, até que eu me deparo com isto:[/quote]
\"Porra Doutrina, mas não é verdade que as mulheres em geral sempre procuram os destacados, cagam e andam para a moral e bons costumes, são verdadeiros sacos de pancadas de cafajestes e ainda parecem gostar disso?
Sim paspalhão, é verdade.\"
Perdi a vontade de ler aqui.
Mas que porra de sexismo explícito e ridículo é esse? Que merda de generalização é esta?
Meses sem passar por aqui e o primeiro texto que eu leio me deparo com uma porcaria dessas.... você só pode tá de brincadeira!!! Jamais imaginaria isto em um fórum como o puabase...
E esses xingamentos? Que imagem esse cara tá tentando passar? hahahah que piada! :palhaco
Parece-me aquele tipo que pensa que homem é só aquele que gosta de futebol, toma cerveja, não demonstra seus sentimentos e emoções, e outras porcarias....
Façam-me o favor, nós estamos neste fórum para nos tornamos homens melhores, não babacas esteriotipados!
Depois de um comentário desse nível de manginisse, eu esperava + 2 anos antes de tentar meter a real lá de novo.
O problema é que pra conseguir ser adepto da real vc precisa ter tanto testosterona quanto honra correndo pelas veias. Quem se dedica a PUA excessivamente não possui nem testosterona (pq se possuisse, seria um pouco mais destacado e não precisaria estudar tanto a técnica) e nem honra (fazer teatrinho todo pra poder pegar mulher? Usar acessórios chamativos (gays) pra chamar atenção delas?Isso é desonrado.)
Além disso nem precisa disso tudo, se vc foca no desenvolvimento pessoal, vc vira mais pegador do que o mistery ou qualquer outro pua).
Além disso PUA é uma coisa muito focada em mulher, tudo em pua é motivado por mulher, e como eu ja disse num topico do forum passado, qualquer coisa feita usando mulher como motivação não vai pra frente.
PUA está contido dentro do grande conjunto da Real. Quem é da Real consegue ver a esfera maior, como um todo, de forma que consegue filtrar o PUA e absorver o que é válido. Já quem é do PUA tem uma visão menor, limitada da coisa, porque é um conjunto pequeno comparado a Real. QUem é do PUA não consegue ter uma visão global da situação da relação com mulheres, por isso eles não conseguem entender/aderir a real facilmente.
Aposto que quem era do PUA que veio pra Real, conheceu a Real no começo do PUA, antes de entrar d+ no universo PUA, ou seja, quando ainda conseguia ter uma visão maior da coisa do que limitar tudo a NEGs e classificações rídiculas de mulher.
Pra mim mulher é: comia beijando, comia, comia se estivesse bebado, fugia de perto, mandava matar.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)