05-01-2012, 02:37 PM
(05-01-2012, 07:52 AM)Leandro Silvestre link Escreveu: Parece até que você NÃO LEU.
O tÃtulo do tópico é ajudem a divulgar a real no forum pua (E EM OUTROS LUGARES)
Eu abri esse tópico pra colocar tudo que é blog, comunidade e forum pra meter a real.
Musculação é um bom lugar mesmo, já linkei a parte do blog do Doutrinador que ele fala de academia na comunidade fanáticos por musculação, e lendo o site de perguntas e respostas do Doutrinador vi um cara falando que achou o blog dele por esse MEU link.
Viu, isso DÃ CERTO.
Li sim o que você escreveu e como qualquer outro que leu, notou que o foco era os fóruns PUA, porque eles supostamente "já estão pensando sobre o que se passa na mente feminina".
Os outros lugares não seriam o foco da divulgação (pelo menos, foi o que seu tópico deu a entender), apesar de eu ter dito que POR MIM outos ambientes é que deveriam ser privilegiados, não esses antros de "manginismo esclarecido"... hahahah
Enfim, divulgar a real pra quem a repudia é como jogar pérolas aos porcos: eles se voltam contra nós e nos atacam.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)