05-10-2013, 11:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-10-2013, 11:28 PM por Bordado.)
Eu fui num puteiro chamado casablanca várias vezes. O plantel sempre foi muito bom e é relativamente barato. O preço é 120 mil guaranis por meia hora ou 200 mil por uma hora. Você chega no local, senta num sofá que fica numa sala e as garotas (cerca de 9-12) vêm de biquini. Escolhe sua garota, vai para o quarto e come. O nível das garotas é mais ou menos o mesmo das modelos do vídeo. Nas vezes que eu fui tinha em média umas 3 tops, umas 5 raimundas e umas 3 mais fora de forma. Elas são bem safadas e o sotaque espanhol dá muito tesão.
Esse puteiro fica em Ciudad del Este. Só precisa encontrar o mercado Arco íris, cerca de 3 quadras acima da Monalisa. Encontrando o mercado, ao lado há uma praça. Em frente a essa praça tem uma farmácia com uma entrada de estacionamento ao lado. Entra nesse estacionamento que você encontra o segurança. Eu recomendo a experiência. O horário de Seg a Sab é das 9 da manhã às 3 da madrugada no horário brasileiro. Domingo parece que abre mais tarde
Esse puteiro fica em Ciudad del Este. Só precisa encontrar o mercado Arco íris, cerca de 3 quadras acima da Monalisa. Encontrando o mercado, ao lado há uma praça. Em frente a essa praça tem uma farmácia com uma entrada de estacionamento ao lado. Entra nesse estacionamento que você encontra o segurança. Eu recomendo a experiência. O horário de Seg a Sab é das 9 da manhã às 3 da madrugada no horário brasileiro. Domingo parece que abre mais tarde
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)