04-01-2012, 11:33 AM
(04-01-2012, 11:25 AM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: [quote author=Sirehorse link=topic=715.msg8441#msg8441 date=1325686361]O mesmo já aconteceu comigo.
O búfalo reprodutor já disse tudo.
Já ta mais que provado que cerca de 90% dos membros dos fóruns da real são oriundos
da busca por respostas do sofrimento emocional que sofreram após o fim
de algum relacionamento.
Faça o teste na realidade, encontre um amigo que esta no inicio do namoro, empolgado com
a nova parceira ou até mesmo de um solteirão cafajeste e tente apresenta-lhes a real.
Eu já fiz esse teste, e adivinhe só: apenas fiquei conhecido como o cara estranho e revoltado.
O que eu faço agora é observar meus amigos. Quando eles tão numa situação propicia a receber a Real, eu meto sem dó. Com essa estrategia ja consegui + 3 caras pra real, mas estão nivel basico ainda, de estudar os blogs e depois ler N.A.
Desses 3 caras, 1 era solteiro vida lok4 e agora foca nos estudos.
O outro tinha o namoro mais mangina do mundo, terminou esse namoro e ta pegando umas gatas bem melhores q a ex, q era uma feia do carai.
E o outro ta tendo o namoro mais desapegado e honrado que já vi, não cedendo a joguinhos.
Vejo eles como meus discipulos as vezes e é bem legal isso.
Se o cara não procura a Real naturalmente, acredito que o unico jeito é esse, ir plantando a semente da Real aos poucos nas situações propicias a isso. Uma hora eles se ligam e eles mesmos vão até vc pra ouvir mais.
[/quote]
Eu também já pude salvar um amigo.O sujeito era um maconheiro skaitista, muito mimado pelos pais, ainda ta em desenvolvimento mais já mudou muito.Tirou os brincos, se afastou dos amigos maconheiros, se dedica muito mais aos estudos, faz academia e melhorou sua vida.O fato é que eu pensava que ele era apenas um nerd sem muito contato com mulheres, mas recentemente ele me revelou que quando eu lhe mostrei a real ele acabará de terminar como uma namorada/peguete que havia lhe deixado num inferno emocional.Sendo assim, estava propenso as ideias impactantes da real.
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)